CBF divulga datas e horários de jogos das quartas de final da Copa do Brasil

Partidas de ida estão marcadas para o dia 23 de setembro. Volta ocorre na semana seguinte. Jogo do Santos contra o Figueirense, dia 1° de outubro, será no Pacaembu

Sorteio; Copa do Brasil; CBF; taça (Foto: Fernando Freire)Quatro partidas de ida estão marcadas para 23 de setembro, uma quarta-feira (Foto: Fernando Freire)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, nesta quarta-feira, datas, horários e locais dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas de ida serão no dia 23 de setembro. A volta está marcada para os dias 30 de setembro e 1º de outubro.

O Santos vai pegar o Figueirense, dia 1° de outubro, no Pacaembu. Todos os outros times jogam em suas respectivas casas – inclusive o Vasco, que recebe o São Paulo, dia 20 de setembro, em São Januário.

Confira, a seguir, a tabela:

Ida – 23 de setembro
19h30 – Figueirense x Santos no Orlando Scarpelli
19h30 – Internacional x Palmeiras no Beira-Rio
22h – Fluminense x Grêmio no Maracanã
22h – São Paulo x Vasco no Morumbi

Volta – 30 de setembro
22h – Vasco x São Paulo em São Januário
22h – Palmeiras x Internacional na Arena Palmeiras
22h – Grêmio x Fluminense na Arena do Grêmio

Volta – 1° de outubro
21h – Santos x Figueirense no Pacaembu

Para as semifinais, não haverá mais sorteio. O vencedor do duelo entre São Paulo e Vasco enfrenta nas semis quem passar de Figueirense x Santos. O ganhador de Palmeiras x Inter pega Grêmio ou Fluminense. Há, portanto, a possibilidade de dois clássicos estaduais nas semis, caso passem São Paulo, Santos, Inter e Grêmio.

Uma novidade na Copa do Brasil de 2015 é que, na final, o gol fora de casa não será mais critério de desempate. A edição atual é a de número 27. Entre os oito times, o Grêmio é o maior campeão, com quatro títulos. O Palmeiras soma duas taças. Fluminense (2007), Internacional (1992), Santos (2010) e Vasco (2011) têm um título cada. Já Figueirense e São Paulo tentam conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez.

Fonte: globoesporte.globo.com

Deixe um comentário